sábado, 31 de dezembro de 2016

Sobre......Frequências de Brilho


Freqüência de Brilho

Energia amorosa que vai lhe trazer a oportunidade de resgate, conhecimento, aprofundamento, cura no sentido amplo da palavra, permitindo crescimento e compreensão de nossa dimensão (de nossa limitação e não limitação), através deste conhecimento que lhe é avivado! Um conhecimento que fica em seu padrão celular!
Não é um trabalho invasivo pela sua própria característica amorosa, portanto, a oportunidade está sempre ao seu alcance, seja ela da maneira como lhe for apresentada!

Recebi Freqüência e hoje aplico! Na verdade, não há um só atendimento, que não usufrua de conhecimento e expansão, por isso tenho certeza que está mesma possibilidade se faz presente para quem está recebendo o trabalho!

O mal físico é uma experiência, é a divisa para a cura, para a transformação de alguma questão humana (de alguma questão sua e ou ancestral)! Muitas vezes desempenhamos o papel de chave para isso!  
Muitas vezes o mal físico ainda não é inteiramente físico, são sinais emocionais de que necessitamos compreensão, atenção, mudança de padrões! A Freqüência pode lhe trazer luz para isso!

Não é um trabalho passivo, precisa de sua disposição, disposição esta com a qual nascemos! Certos de estarmos em um caminho evolutivo onde respostas e soluções são apenas conseqüências, um caminho evolutivo onde se faz presente a troca de nossas qualidades e conhecimentos e também de nossos desafios! Nunca chegamos para essa missão apenas com um deles, há sempre sombra e luz que se permeiam!
Reconhecer isto é a grande permissão para a cura!

Esta energia amorosa a tudo inclui, por isso nunca pode ser dissonante!

Assim é a experiência com Frequências de Brilho!

Atendimentos individuais.
Trabalho com toques suaves no corpo ou acima dele.
Sessões que podem durar entre 30 minutos a 2 horas.


Site Oficial Inglês 
Site Nacional

Contato Fabio Vicenzo Lorente 11 97640 2110
Atendimentos Vila Mariana/ Vila Olimpia ou mesmo Residêncial.
Dependendo do caso atendimentos na Grande São Paulo e cidades próximas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário